quarta-feira, 8 de setembro de 2010

eu não preciso de falhas eu não preciso de jogos ,eu preciso estar com vc ,isso é o qu me faz bem ,eu não estou na sua vida só pra te bjar estou aki pra aprender e ensinar algumas respostas não teremos de imediato mas sei que com vc eu não preciso de respostas ...vc é minha resposta pra tudo que vier no meu coração só vc ... eu te amo

não sigo regras ,não sou nenhum robo a dispor de uma pessoa só estou aqui por que tenho que estar, quando as coisas que faço são pra vc sim é desse felipe que que gosto por que esse sim me mostra que como é bom estar com uma pessoa ainda mais se essa pessoa for vc ,sim estou completamente errado em não demonstrar o que sinto muitas vezes mais vejo que eu não preciso disso com vc

eu não sei o que está acontecendo :( ando mal por isso mas ... eu te amo sei lá só não queria que esquecesse ❥❥❥

é meio estranho vc me dizer ou perguntar se eu talvez possa te ajudar isso é meio estranho pra min .... ***** sempre vo te ajuda não vou deixar vc pelo fato de vc ser ou estar de uma forma ou de outra eu amo vc e é só o que basta msm não sendo a melhor companhia posso ser uma companhia ,olha eu te amo mto msm , e preciso de vc tmbm mais do que vc imagina , sempre do seu lado ...sempre

e talvez vc msm saiba como vc é importante pra min ,entenda como quiser essas desculpas mas são sinceras e de coração, por favor não me deixe não me mate, por favor, eu te amo sabe disso só não quero que esqueça ou pense contrário um abraço um beijo .espero

se eu não disse ,se eu fugi me perdoe ,o meu medo de te perder é grande e nas vezes que me vejo sem vc é como se eu colocasse a prova meu sonho minha alma ,se faltei com a verdade peço que me julgue mas quero que me entenda ,se escondo é porque quero ser perfeito aos seus olhos, só pra vc ,é dificil pra mim dizer a verdade mas pra quem que é facil ? mas não importa , o que quero é te fazer feliz e te ver feliz ,não quero ser mais um problema na sua vida ,quero que vc fale pelo menos "como o ****** é idiota" ou sei lá

não queria mentir pra você ,e puder me entender agradeço ,eu preciso da sua ajuda por mais que talvez eu só saiba dizer te amo muitas e muitas vezes né mais eu necessito de você pra minha inutil vida prossiga, é com vc eu quero guardar os meus segredos ,e se eu menti foi pra te proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário