quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desabafo..


Então estou aqui mas uma vez , pra dizer o quando você é importante para mim e eu nem de brincadera penso em te deixar. E na realidade morro de medo de te perder !Mas uma coisa que você precisa saber é que eu vivo de lembranças, muitas das vezes e sinceramente não me orgulho disso, to em depressão novamente, não sei exatamente o porque mas acho que minha mente não se adaptou a amar alguem mas meu coração reluta sobre isso, to decepcionado comigo mesmo.
E hoje acordei sabendo que algo de ruim estaria para acontecer, eu estava com o vício do cigarro ... não pensei em você .. e agora tenho muito medo,não me vejo tão forte como eu esperava.
Desculpe -me ! por isso lembra quando eu te disse que defeito é normal nesse mundo... me enganei ! e esse foi o meu medo e sei que se eu estivesse e estiver do seu lado nada disso aconteceria e nem acontecera .... você vale mais do que minha propia vida, sei que te amo tanto.. e não quero te ver triste por mim, peço tua ajuda ! não precisa falar... nada só esteja do meu lado SEMPRE , e peço antes de mais nada PERDÃO.

TE AMO SAUDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário