quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dizer que tá impossivel


seria mentir mais ta dificil aguentar, parece que o dia nunca acaba, achava tão inutil as pessoas que diziam essas coisas tipo "não consigo viver sem voce" e tals ... mais agora eu digo ..
tentei dormir e acordar só quarta mais quando me lembro que ainda to longe do que eu mais queria ...acordo mais decepicionado pois os dias mais felizes não são tão felizes ,não posso ouvir e nem ver nada e te busco nas coisas simples e vejo que não adianta eu ficar aqui parado lamentando não estar com voce, é seguir e entender que nem tudo é como agente quer !
...mas talvez eu seja um pouco exagerado demais por tá falando isso
"mas eu sinto a sua falta,isso me destrói ," te amo s2

Um comentário:

  1. compreendo suas palavras...nem sempre é como a gente desejamas podemos lutar para que aconteça...
    xD
    BEJUXUS!!!

    ResponderExcluir