quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desabafo..


Então estou aqui mas uma vez , pra dizer o quando você é importante para mim e eu nem de brincadera penso em te deixar. E na realidade morro de medo de te perder !Mas uma coisa que você precisa saber é que eu vivo de lembranças, muitas das vezes e sinceramente não me orgulho disso, to em depressão novamente, não sei exatamente o porque mas acho que minha mente não se adaptou a amar alguem mas meu coração reluta sobre isso, to decepcionado comigo mesmo.
E hoje acordei sabendo que algo de ruim estaria para acontecer, eu estava com o vício do cigarro ... não pensei em você .. e agora tenho muito medo,não me vejo tão forte como eu esperava.
Desculpe -me ! por isso lembra quando eu te disse que defeito é normal nesse mundo... me enganei ! e esse foi o meu medo e sei que se eu estivesse e estiver do seu lado nada disso aconteceria e nem acontecera .... você vale mais do que minha propia vida, sei que te amo tanto.. e não quero te ver triste por mim, peço tua ajuda ! não precisa falar... nada só esteja do meu lado SEMPRE , e peço antes de mais nada PERDÃO.

TE AMO SAUDADES

pra você..


nossa se eu te dizer que já sinto saudade,
de te olhar e você pergunta : o que foi ?
de te dizer coisas tontas na sua orelha ou até mesmo ficar te zuando e você virar a cara eu te dizer que era brincadera, andar abraçado com você e depois querer achar um novo lugar no seu rosto que eu possa beijar ..
Ou ter medo do seu pai chega logo, e agente dizer um pro outro "tá com medinho tá " !
nós se beijamos de olhos abertos não é mesmo rsrsrs
Poxa são tantas ... tantas e a saudade fica mais uma vez né, mas um outro final de semana pra gente vive tudo e mais um pouco da nossa história...
adoro te amar
um beijo especial no seu projeto de NARIZ :)


te amo magrela de mais cada vez mais .........

se vc não me amar, sem problema eu te amo se vc não me querer, sem problema eu te quero se vc não falar, sem problema eu falo agora ... não consigo ,meu coração me sofoca meus erros não tem espaço perco o ar quando to com vc , dizer que foi fácil pra vc tambem não foi e dizer não que estou bem sem vc é a pior mentira que faço pra mim ! e na verdade quem deve desculpas sou eu que não entendo , não me deixe, a cada dia que passa vejo que não sou nada sem você, não me vejo sem você ,e nos meus piores dias espere que me perdoe, peço desculpas por eu ser tudo o que vc menos esperava... desculpa por eu ser assim e vc toda perfeita e eu cheio de defeitos.

Tenho medo dos teus olhos..


meu medo maior não é de te perder, pois mesmo estando longe de ti eu sei que te tenho em pensamentos só isso basta. Mas tenho muito medo dos seus olhos que me enganam ! não consigo saber o exato que vc sente, por isso que fico perguntando tudo toda hora não quero que diga nada se não quiser... só quero vc aqui sempre sempre sempre TE AMO MUITO

Você é culpada

pela minha felicidade,
pelo meus sonhos,
por me sentir bem .....


Você é uma ladra...

roubou meu coração,
minha tristeza,
minha solidão ....

continue sem ter medo de parar
e me mate se for possivel com esse seu jeito de ser ...

se for por você eu quero TUDO.
AMO MUITO MAIS QUE SEMPRE s2